VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SC Espinho no voleibol feminino

O SC Espinho irá apresentar na próxima temporada uma equipa de voleibol feminino sénior. Apesar de nunca ter abandonado os escalões de formação, os espinhenses não contavam com o escalão sénior desde 2003/2004, onde alinhavam na A2, decidindo regressar cinco anos depois, num sector onde conquistou os quatro primeiros títulos do campeonato nacional, entre 1961 a 1965.
Jorge Teixeira, director do voleibol do SC Espinho confidenciou ao scn esta decisão pois “todos os anos o Sp. Espinho via atletas suas terminar a formação e rumar para outros clubes e algumas desistiam mesmo da modalidade. Assim vamos começar por baixo, apostando nas atletas que sairam da formação, assim como algumas que andavam sem clube”.
O plantel será assim composto maioritariamente por jogadoras que passaram pela formação do clube e será orientado por Nuno Neves, que treinava as juniores, sendo acompanhado por Artur Silva, tendo como Carlos Teixeira director.
Segundo Jorge Teixeira, “ainda é cedo para falar em objectivos, mas não deverá passar pela subida de divisão. É um recomeço portanto vamos vendo o desenvolvimento da equipa para se poder falar de objectivos”.
Fonte: SCN

Sem comentários: