VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gala Anual do Voleibol (FPV)

No começo de um novo ciclo, a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) decidiu realizar a Gala Anual do Voleibol no dia em que comemora o aniversário da sua fundação, a 7 de Abril, data que se manterá nas próximas edições desta iniciativa que recompensa aqueles que mais se distinguiram ao serviço da modalidade, ao longo de toda uma carreira ou na época desportiva em curso.
A FPV cumpre, assim, um sonho antigo de associar a data do aniversário do seu nascimento à grande festa do Voleibol, acreditando que, desta forma, estará a contribuir para um maior envolvimento de todos aqueles que têm no Voleibol a sua modalidade de eleição.
Como é de tradição, a Gala Anual do Voleibol, que vai já na sua 12.ª edição, para além das personalidades ligadas ao Voleibol e a federações de outras modalidades, contará com a habitual presença de notáveis de outros sectores da sociedade portuguesa.
Na ocasião, serão premiados os campeões nacionais masculinos e femininos das diversas divisões e escalões de Voleibol Indoor (desde os Infantis até aos Seniores da Divisão A1, passando pelos atletas que se destacaram a nível individual), bem como de Gira-Volei, Gira +, Voleibol de Praia e Voleibol ao Ar Livre.
Outro dos pontos altos da Gala da FPV é a entrega do Prémio Osório, que homenageia personalidades e/ou instituições que se notabilizaram na promoção e glorificação do Voleibol.
Fonte: FPVoleibol

Sem comentários: