VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

JOM é o novo patrocinador do Vitória SC

Emílio Macedo da Silva apresentou esta quinta-feira o novo sponsor oficial do Voleibol do Vitória. O Presidente do Vitória contou, ao seu lado, com a presença de Joaquim Mendes, máximo representante do patrocinador, e anunciou que o acordo terá a durabilidade de um ano.
Contudo, o líder vitoriano não deixou de afirmar que ”esta ligação terá um período experimental de um ano por parte da JOM, mas que o Vitória espera depois prolongar por muitos e bons anos”. Como é seu timbre, Emílio Macedo manifestou esperança em que esta seja uma parceria de sucesso e espera que “a empresa que agora se junta a nós tire o máximo de rentabilidade possível deste contrato. Aliás, é isso que eu espero de todos os patrocinadores do Vitória.”
O Presidente do Vitória não escondeu a sua satisfação por este desenlace, até porque mantém com Joaquim Mendes uma amizade de há largos anos. “Conheço bem o trabalho deste senhor, um trabalho árduo, e que tem, ano após ano, crescido bastante. Da minha parte, agradeço-lhe a amabilidade que teve ao aceitar o nosso convite e faço votos para que aumente a rentabilidade da JOM com este acordo de publicidade.
Por seu lado, Joaquim Mendes congratulou-se também com o acordo e a possibilidade que o Vitória oferece à divulgação do nome JOM. “Demos um passo bastante importante porque o Vitória é um veículo muito interessante de comunicação e vai ajudar-nos a levar o nosso nome muito longe.” Alinhando no discurso do Presidente vitoriano, o líder da JOM afirmou que “ no final do ano analisaremos a rentabilidade do acordo e, se tudo correr como esperamos, de certeza que prolongaremos a ligação com o Vitória”.

Sem comentários: