VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ENGANO! Esmoriz GC - Leixões SC em directo na SportTv

Peço desculpa pelo engano no post referente ao jogo a ser transmitido na SportTv, no dia 8 de Novembro. Eu vi que o Vilacondense vs Fonte Bastardo seria o jogo a ser transmitido na SportTv, no site da mesma (www.sporttv.pt). Só depois, com a notícia que a FPVoleibol publicou em relação a este assunto, eu liguei à SportTv para confirmar e aí eles disseram-me que o jogo a ser televisionado seria outro.

Afinal, o jogo a ser transmitido será o Esmoriz GC vs Leixões SC, relativo à primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos / Divisão A1, que será disputado no dia 8 de Novembro (sábado), às 15h00, no Pavilhão do Esmoriz GC e terá honras de transmissão televisiva no canal SportTv.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica um blogue efectuado pela equipa senior masculina do leixões sport clube.
http://leixoessc-voleibol.blogspot.com/

Unknown disse...

ainda gostaria de saber porque razão o Esmoriz sozinho nos ultimos 4 anos teve mais jogos que clubes como o Sp Espinho, Guimarães, Bastardo (estes então julgo que só tiveram um),Leixões Benfica ou Castelo da Maia.
Daria um bom artigo tentar descobrir o porque de tanta servilidade da Sport TV para com o Esmoriz.
Continuação de bom trabalho

Maria Angelina (Porto)

Diogo disse...

maria, isto é assim:
quem tem mais cunhas dentro da sporttv, que neste caso é o esmoriz, tem mais transmissões televisivas. E com isto ganha mais dinheiro. é por isso que dizemos que não há lógica nenhuma...