VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Gala "Orlando Ramos"

Terminou ontem no Pavilhão de Congressos de Matosinhos, o Torneio Gala Volei Orlando Ramos, organizado pelo Leixões SC e a empresa municipal Matosinhos Sport, que decorreu durante o fim-de-semana.
A competição, destinada a todos os escalões de formação em feminino e masculino, teve a participação de 32 equipas em representação de 14 clubes, que contou também a presença da selecção nacional de cadetes feminino (com equipas “A” e “B”), em vésperas da sua partida para a Turquia onde vai disputar a “Poule” de Qualificação para o Campeonato da Europa 2009.
Nos escalões masculinos, as vitórias foram repartidas pelo Leixões SC que venceu nos infantis, pelo Castêlo da Maia GC em iniciados, pelo GC St. Tirso e pelo SC Espinho, em juvenis e juniores, respectivamente, ambos com três vitórias e sem derrotas.
No feminino a AA S. Mamede bisou em iniciados e juvenis, enquanto o SC Espinho conquista o 1º lugar em infantis e a selecção nacional de cadetes “B” vence nas juniores.
Esta foi mais uma excelente jornada de voleibol que assim repete o êxito alcançado em 2008 com o Torneio do Centenário do Leixões SC.

Sem comentários: