VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Previsão da jornada

Este fim-de-semana, há uma jornada dupla na Madeira e nos Açores. Em deslocação à Madeira, como é hábito, o Vitória SC e o SC Espinho realizam os dois jogos de uma só vez, de modo a poupar duas viagens (desnecessárias).
No sábado, o SC Espinho visita o CS Marítimo, o que será um bom teste á equipa de Francisco Fidalgo depois da surpreendente derrota no dérbi da cidade. O Vitória SC joga no reduto do AD Machico, pelas 17h, num jogo onde não deve haver surpresas pois o AD Machico ainda não tem vitórias este ano. Por sua vez, no domingo, o Vitória SC visita o CS Marítimo e o SC Espinho vai ao AD Machico.
Nos Açores, GC Vilacondense e CMGC visitam os redutos do AJF Bastardo e Clube K, respectivamente (no sábado). No domingo, o GC Vilacondense visita o Clube K, num jogo onde o estreante Clube K pode aproveitar a recente senda de derrotas dos de Vila do Conde, e assim, aproximar-se da AA Espinho. No outro jogo de domingo, o Castelo da Maia GC vai à ilha Terceira jogar com o AJF Bastardo, num sempre apetecível jogo entre o 3º e o 4ºclassificados. Na 1ªvolta, relembre-se, o CMGC venceu claramente o AJF Bastardo.
Pelo continente, realiza-se um só jogo, no domingo, entre a AA Espinho e o SL Benfica. Este vai dar para analisar se o SL Benfica começa a vencer no campeonato, depois de um mau início (agora já com os reforços) ou se a AA Espinho continua a vencer depois de quebrar a invencibilidade do SC Espinho. O jogo é às 16h, no domingo, em Espinho.
Durante a semana, na quarta, a jornada acaba com o Leixões SC vs Esmoriz GC, pelas 21h. Espera-se um bom jogo, com uma boa assistência...
Análise feita por: Diogo (blog http://voleibolportugues.blogspot.com/)

Sem comentários: