VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

domingo, 4 de janeiro de 2009

Portugueses no estrangeiro

O Stamplast Martina Franca onde joga o português Valdir Sequeira, voltou a mostrar que é capaz do pior e do melhor. Ontem, venceu o ex-1º classificado da liga italiana, Lube Banca Macerata por 3.1 com os parciais de 25-17, 25-14, 7-25, 25-17. Valdir não esteve muito bem, mas ainda assim contribuiu com 8 pontos para dar alegria aos 1700 espectadores presentes no pavilhão Karol Wojtyla. Assim, o Martina Franca continua no 11ºlugar, agora com mais 3 pontos que o 12ºclassificado e igual ao 10º e ao 9ºclassificados.

1 comentário:

Unknown disse...

olá.. meu nome é Renan... sou atleta de voleibol... e estou a procura de clubess no estrangeiroo... estou com 18 anos.. e com 1;91 cm de altura.. sou Ponta e Oposto... já atuei em vários clubes aki do Brasil. se possivel.. este é meu e-mail


renan_ribero@hotmail.com


desde já eu agradeço......

um grande abraço e até maiss..