VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ESPINHO LEVA BENFICA AO JOGO DECISIVO


O Sporting de Espinho venceu, na noite desta terça-feira, o Benfica, por 3-1, no play-off de atribuição do título nacional de voleibol. O campeão será, assim, conhecido no próximo sábado, no Pavilhão da Luz.

As águias venceram o primeiro parcial (19-25), mas não resistiram à reação dos espinhenses, que deram a volta ao jogo com êxitos nos três sets seguintes (25-22, 25-23 e 26-24).

Com o Nave Polidesportiva de Espinho repleta de público (cerca de 3500 espetadores), o duelo foi emocionante mas terminou mal, com Alexandre Ferreira, Kibinho e Reidel Toran a desentenderem-se já depois do jogo ter acabado.

De referir a grave lesão de Marcel Gil no final do terceiro set, o que obrigou o treinador do Espinho, Hugo Silva, a alinhar com Carlos Alaniz (Zona 4) na posição de Central. O blog deseja as melhoras do espinhense, que está convocado para o estágio da selecção.

O campeão nacional será, inevitavelmente, conhecido no próximo sábado, uma vez que o "play-off" terá de ficar decidido em três jogos.

Sem comentários: