O CD Ribeirense acaba de conquistar o terceiro título de campeão nacional da sua história, ao vencer o Gueifães por 3-2. A equipa do continente, comandada por António Guerra, esteve sempre em vantagem (1-0 e 2-1), mas foi derrotada na "negra" por 15-12, oferecendo o título à equipa açoriana.
O técnico António Guerra "felicitou a equipa do Ribeirense pelo título nacional", garantindo que "qualquer equipa seria uma justa vencedora". Em relação ao futuro, afirmou que "irá começar já a preparar a próxima época e que terão de mudar ainda algumas coisas para poder lutar de novo pelo título".
Por seu lado, Paulo Barreto, técnico das açorianas, mostrou-se muito "alegre e satisfeito por ter conquistado dois campeonatos consecutivos". Lembrou também "as duas semanas muito difíceis que a sua equipa passou desde que perdeu o primeiro jogo da final", acabando por agradecer o sucesso "a toda a equipa do Ribeirense, desde as atletas à direcção". Sobre o futuro, garantiu que "ainda não sabe de nada" e que "agora quer festejar este título".
O Ribeirense alcança assim a "dobradinha", depois de ter vencido a Taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário