VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MENSAGEM DE HUGO SILVA


Depois das palavras deixadas aqui pelos capitães Miguel Maia e Hugo Ribeiro, também o técnico principal dos novos Campeões Nacionais quis deixar a todos o seu testemunho após a mais recente conquista:

"Obrigado Espinho!!!!

Foi até aqui o concretizar de um sonho numa viagem junto dos meus Grandes atletas, de uma equipa técnica competente e Directores atentos.

Passaram-se grandes momentos vendo esta equipa fazer jogos fantásticos, a surpreender como nenhuma outra equipa o fez, dando uma alegria enorme a quem confiou em nós...

Não faltaram os grandes obstáculos, frequentes foram as cercas, mas estas deram motivos para nos consolidarmos como um grupo unido e com uma vontade enorme de mostrar que tínhamos valor e que nada, mas mesmo nada, nos faria parar.

O mérito desta conquista, vai por inteiro para os atletas pois foram eles quem mais sofreu com tudo, que aguentaram as loucuras de um treinador dando sempre mais do que humanamente podiam. A vocês se deve este título!

Aos 3 “velhinhos” desta equipa, Miguel, Ribeiro e Malveiro, quero dizer-vos que foram o principal segredo do sucesso, o esteio da equipa. Sem vocês todo o meu trabalho seria inútil.

Aos “putos” da equipa gostava de lhes dizer que a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, mas nunca se esquecem que terá de ser sempre com muito trabalho e toda a humildade. Ficarei a torcer pelo sucesso e que façam mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.

Muitas foram as experiências compartilhadas num percurso de 5 anos neste grande clube e não tenho dúvidas de que quem passa por aqui vai sempre alcançar a alegria de chegar ao destino projectado do sucesso.

O meu agradecimento final para todos aqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.

Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

Hugo Silva"

Sem comentários: