VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DECLARAÇÕES DE JOSÉ JARDIM


O Benfica recebe, este sábado (18 horas - Benfica TV), o Sp. Espinho no 3.º jogo do play-off do título nacional. Em declarações à Benfica TV, José Jardim, treinador dos encarnados, assumiu que a sua equipa está concentrada e empenhada em conquistar o título nacional.

“Sinto os jogadores concentrados, cientes das suas responsabilidades, mas também bastante agressivos no que diz respeito a querer conquistar este título”, disse.

E prosseguiu: “Temos de ser inteligentes, não podemos cair na asneira, no erro de colocarmos tudo na situação do ponto que nos foi tirado indevidamente ou nas situações de troca, ou naquela situação final que nada dignifica. Temos é de nos focar que estivemos abaixo daquilo que fizemos no primeiro jogo, temos de manter a atitude defensiva que tivemos no primeiro jogo, temos de ter a confiança ao nível da receção, temos de ser agressivos e exigentes no contra-ataque”.

José Jardim revela que o forte apoio dos adeptos encarnados será fundamental na conquista do título nacional.

“Esperamos ter aqui um pavilhão lotado. Acredito que ainda vamos dobrar ou triplicar o apoio, conseguindo ter aqui um pavilhão pintado de vermelho no apoio aos nossos jogadores, que tudo farão para nos oferecer a vitória”, finalizou.

1 comentário:

Anónimo disse...

continuem a investir em grandes jogadores para atacarem titulos, mas a meu ver, enquanto não mexerem na liderança da equipa no que toca a treinador nunca vão ter a supremacia que tanto desejam. Além de não ser competente, tem falta de humildade, pouco carisma e falta de sensibilidade para poder mobilizar tantos craques numa equipa só. Torço pelo espinho